Welcome to the LimeSurvey Community Forum

Ask the community, share ideas, and connect with other LimeSurvey users!

Questionário Sumiu

  • jluiz17
  • jluiz17's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
6 years 11 months ago #151284 by jluiz17
Questionário Sumiu was created by jluiz17
Boa tarde, pessoal.

Fiz minha primeira pesquisa aqui no Lime há uns três dias. Eu estava esperando alguns feedbacks para ativar o questionário, mas hoje quando fui mexer nele ele tinha sumido. É o ID477727.
Como sou novo aqui ainda não sei muito bem como proceder.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?
Obrigado.
The topic has been locked.
  • holch
  • holch's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
6 years 11 months ago #151332 by holch
Replied by holch on topic Questionário Sumiu
Onde é "aqui no Lime"?

Baseado na sua pergunta, eu imagino que foi na instalação demo, certo? ( demo.limesurvey.org )

A demo é para fazer primeiros testes, antes de instalar o LS no seu proprio servidor, não para usar de forma produtiva. A instalação demo é completamente "limpada" em um certo intervalo. Então seu questionário não existe mais.

Se você se refere à edição "free" de Limesurvey Professional ( www.limesurvey.org/editions-and-prices/l...-prices-professional )? Neste caso entra em contato com a "Limesurvey GmbH" no link "contact us". Aqui no forum não podemos ajudar com isso.

I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.

The topic has been locked.
  • jluiz17
  • jluiz17's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
6 years 11 months ago #152262 by jluiz17
Replied by jluiz17 on topic Questionário Sumiu
Eu estou criando meu questionário na Demo Version. Como não conheço tão bem a plataforma não sabia que era apenas uma versão de primeiros testes. Você poderia por favor me orientar como proceder para meu questionário não sumir? São dúvidas bem de iniciante mas realmente fiquei um pouco confuso em como proceder.

Obrigado desde já :)
The topic has been locked.
  • holch
  • holch's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
6 years 11 months ago #152263 by holch
Replied by holch on topic Questionário Sumiu
Bom, a palavra "demo" (para demonstração) já deve indicar que não é para o uso produtivo, porque não existe garantia de nada. Também qualquer pessoa que entra na demo pode apagar, mudar, copiar ou ler os resultados do seu questionário. Então não é boa ideia usar a versão demo.

Limesurvey é um applicativo web para pesquisas online. Você tem duas opções como usar:
1. Instalar o applicativo em um servidor web (você vai precisar hospedagem com PHP e MySQL). Você pode fazer o download de Limesurvey aqui no site e instalar você mesmo, sem custo (fora do custo para o webspace / a hospedagem do site). Não é super complicado, até para quem sabe instalar algumas ferramentas de web como Wordpress, etc. é bastante fácil. Agora se você não sabe nada disso, pode ser que você demore um pouco até consegue instalar tudo.
2. Usar o serviço SAAS (Software as a Service), quer dizer que você contrata uma conta de Limesurvey com uma empresa que hospeda o software para você. Por exemplo a Limesurvey GmbH com o "Limesurvey Professional". Não tenho nada a ver com eles, nunca usei. www.limesurvey.org/editions-and-prices/l...-prices-professional
Você pode abrir uma conta ai de gratis "free" (com certas limitações) e criar seu questionário ai, sem compromisso. Depois você decide se quer instalar no próprio servidor ou vai contratar um dos pacotes, caso que precise mais respostas por mês.

I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.

The topic has been locked.

Lime-years ahead

Online-surveys for every purse and purpose