Suporte e Desenvolvimento

Mehr
2 Jahre 3 Monate her #155734 von jatn
Suporte e Desenvolvimento wurde erstellt von jatn
Alguém conhece empresas em portugal que dêem suporte ou façam desenvolvimento para o limesurvey

Bitte Anmelden oder Registrieren um der Konversation beizutreten.

LimeSurvey Partners
Mehr
1 Jahr 10 Monate her #160753 von moisespaivaspi
Estou exatamente com a mesma duvida e infelizmente ainda não encontrei nada :/

Mehr
3 Monate 5 Tage her #185780 von mandradej
Estou a procura de:
1) Empresa que represente a LimeSurvey no Brasil; ou
2) Empresa que ofereça os serviços nas nuves da LimeSurvey brasileira
3) Órgãos públicos no Brasil que contrataram serviços da LS;

Temos interesse no uso, contudo, por sermos órgão público, temos dificuldade na contratação de empresas estrangeiras.

Mehr
2 Monate 1 Woche her #186589 von holch
Do que eu saiba, não existe nenhuma empresa brasileira que seja Official Partner de Limesurvey. Mas do que eu saiba, existem varias empresas que usam o Limesurvey.
Também tem vários órgãos públicos brasileiros que usam o Limesurvey. Já vi muitos aqui no foro e questionários em uso. Acho que como orgão publico, a melhor forma seria instalar o Limesurvey em um servidor próprio, não em nuvem.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Mehr
2 Monate 1 Woche her #186590 von holch
Com uma simples busca no Google "Limesurvey Brasil" estão saindo muitos orgãos públicos que usam Limesurvey, como universidades e outros orgãos.:

Infelizmente, ninguem destos orgãos e destas empresas brasileiras da alguma coisa de volta ao projeto, e ninguem ajuda no forum ou para traduzir. Triste realidade. Então não espere que alguem destas empresas ou destes orgãos vai responder aqui.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Jetzt loslegen!

Melden Sie sich jetzt an, und erstellen Sie in wenigen Minuten Ihre erste Umfrage.

Account einrichten

Abonnieren Sie unseren Newsletter

Abonnieren Sie unseren Newsletter für alle Neuigkeiten rund um LimeSurvey
captcha