Welcome to the LimeSurvey Community Forum

Ask the community, share ideas, and connect with other LimeSurvey users!

Questão para Hierarquizar - Definir Respostas Minimas

  • sergioquerido
  • sergioquerido's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
5 years 8 months ago #172359 by sergioquerido
Olá,
Defini uma pergunta de hierarquizar mas em que pretendo que seja possível ao utilizador organizar pelo menos 8 de 9 itens. Embora tenha definido a lógica de um mínimo de 8 respostas, nas configurações avançadas, quando estou a realizar o questionário continua a dar erro devido à pergunta não estar integralmente respondia. Pode confirmar-se isso na imagem em anexo. Que preciso de fazer para solucionar o problema?

Obrigado.

SQ
The topic has been locked.
  • holch
  • holch's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
5 years 8 months ago #172381 by holch
Você poderia enviar a sua pergunta como arquivo .lsq? Ou idealmente um questionário com apenas esta pergunta em formato .lss?

Eu fiz um teste rápido e quando coloquei um número minimo e um nnúmero máximo de respostas me aparece isso:



No seu screenshot não tem isso. Por isso acho que você não coloquou o mínimo direitinho.

I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.

The topic has been locked.
  • holch
  • holch's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
5 years 8 months ago #172382 by holch
Agora vi o comentário. Mas a descrição é muito mais longa. Que versão de LS você está usando?

I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.

The topic has been locked.
  • sergioquerido
  • sergioquerido's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
5 years 8 months ago #172412 by sergioquerido
Replied by sergioquerido on topic Questão para Hierarquizar - Definir Respostas Minimas
Olá,
Obrigado pela resposta.
Eu alterei os parâmetros e tirei o valo máximo para ver se resolvia mas o problema continuou. Na prática, quando faço pré visualizar pergunta ou grupo aquilo parece estar tudo direitinho e passa da cor vermelha para a cor verde, quando assume os 8 itens organizados mas na realização do questionário, dá sempre erro. Envio a pergunta em anexo para que se possa testar.

Obrigado mais uma vez.
The topic has been locked.
  • sergioquerido
  • sergioquerido's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
5 years 8 months ago #172413 by sergioquerido
Replied by sergioquerido on topic Questão para Hierarquizar - Definir Respostas Minimas
enviei o grupo pois não esta a permitir enviar o formato .isq. É a pergunta A2.
The topic has been locked.
  • sergioquerido
  • sergioquerido's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
5 years 8 months ago #172414 by sergioquerido
Replied by sergioquerido on topic Questão para Hierarquizar - Definir Respostas Minimas
LimeSurvey
Versão 2.65.0+170502
The topic has been locked.

Lime-years ahead

Online-surveys for every purse and purpose