ìnício da ferramenta

More
3 years 1 month ago #118662 by leonardoleffa
leonardoleffa created the topic: ìnício da ferramenta
Olá, acabei de instalar a ferramenta e estou com algumas dúvidas na iniciação, quero saber como que faço pra indicar a resposta correta, como dar valor a questão(essa vale 2 pontos, essa vale 3), e quero saber se o resultado sai na hora ou ele envia o resultado por email do participante, quero montar um quiz e era legal se o resultado saisse na hora, agradeço se puderem me ajudar, qualquer ajuda é bem vinda

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
3 years 1 month ago #118665 by holch
holch replied the topic: ìnício da ferramenta
Bom, Limesurvey é uma ferramenta para pesquisa é não para quiz. Mas, tem como fazer o que você precisa.

Tem duas opções: assessment e Expression Manager.

Da uma olhada no manual (com preferencia na versão em ingles já que a que é melhor atualizada).

Com assessments você pode applicar um certo valor a cada resposta. Mas o Expression Manager é uma ferramenta muito potente que permite fazer muitas coisas, entre outras calcular valores baseados em respostas. Você poderia por exemplo dar o valor que você quer assinar a cada resposta com codigo da pergunta e depois somar estes codigos das suas respostas com o expressiona manager. Depois você pode mostrar este valor ao final da pesquisa.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!