A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email

More
2 years 8 months ago - 2 years 8 months ago #117915 by igorn
igorn created the topic: A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email
Boa Tarde,
Sou um novato a pouco tempo nessa ferramenta limesurvey,e venho buscar uma ajuda em um determinado problema na minha ferramenta,até algum tempo o limesurvey estava enviando mensagens para os e-mails,quando fui enviar a ultima pesquisa,não estava mais chegando o e-mail da ferramenta nos e-mails enviados tanto no acesso restrito como no anonimo,alguem sabe o motivo da ferramenta enviar mais não chegar o link para e-mail?
Attachments:
Last Edit: 2 years 8 months ago by igorn.

Please Log in to join the conversation.

More
2 years 8 months ago #117918 by holch
holch replied the topic: A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email
Pode ter muitos, mas muitos razões para isso.

Primeiro seria importante saber de que forma a sua instalação é configurada para enviar os emails.

PHP? SMTP?

Os dados são corretos?

Foi modificado alguma coisa no servidor?

So alguns emails não chegam ou nenhum email chega?

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

More
2 years 8 months ago #117919 by igorn
igorn replied the topic: A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email
Esta configurada em php padrao,sim os dados estao corretos,não foi modificado nada no servidor,e não está chegando nenhum e-mail,e vem sendo usado a mais ou menos 3 meses estava tudo funcionando até alguns dias atrás.
Attachments:

More
2 years 8 months ago #117920 by holch
holch replied the topic: A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email
PHP não é a melhor forma de enviar na minha opinão.