- Thank you received: 0
- Forum
- Localized forums
- Portuguese forum
- A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email
A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email
3 years 11 months ago - 3 years 11 months ago #117915
by igorn
Boa Tarde,
Sou um novato a pouco tempo nessa ferramenta limesurvey,e venho buscar uma ajuda em um determinado problema na minha ferramenta,até algum tempo o limesurvey estava enviando mensagens para os e-mails,quando fui enviar a ultima pesquisa,não estava mais chegando o e-mail da ferramenta nos e-mails enviados tanto no acesso restrito como no anonimo,alguem sabe o motivo da ferramenta enviar mais não chegar o link para e-mail?
Sou um novato a pouco tempo nessa ferramenta limesurvey,e venho buscar uma ajuda em um determinado problema na minha ferramenta,até algum tempo o limesurvey estava enviando mensagens para os e-mails,quando fui enviar a ultima pesquisa,não estava mais chegando o e-mail da ferramenta nos e-mails enviados tanto no acesso restrito como no anonimo,alguem sabe o motivo da ferramenta enviar mais não chegar o link para e-mail?
Last edit: 3 years 11 months ago by igorn.
Please Log in or Create an account to join the conversation.
3 years 11 months ago #117918
by holch
I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds
Replied by holch on topic A Ferramenta esta enviando a pesquisa mas não esta chegando no email
Pode ter muitos, mas muitos razões para isso.
Primeiro seria importante saber de que forma a sua instalação é configurada para enviar os emails.
PHP? SMTP?
Os dados são corretos?
Foi modificado alguma coisa no servidor?
So alguns emails não chegam ou nenhum email chega?
Primeiro seria importante saber de que forma a sua instalação é configurada para enviar os emails.
PHP? SMTP?
Os dados são corretos?
Foi modificado alguma coisa no servidor?