Redirecionamento

More
4 years 2 months ago - 4 years 2 months ago #111393 by vitor
vitor created the topic: Redirecionamento
Eu preciso criar uma página de cadastro do participante antes dele entrar no questionário

Como faço para redirecionar o link com o token do questionário que foi enviado por e-mail, para o link da página de cadastro ai só depois que ele concluir o cadastro podera ser transferido para a página do questionário?
Last Edit: 4 years 2 months ago by vitor. Reason: erro de ortografia

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
4 years 2 months ago #111394 by holch
holch replied the topic: Redirecionamento
Acho que você vai ter que fazer um pouco diferente. Você vai ter que criar o seu proprio sistema de registro, fora do sistema de tokens.

Depois seu sistema pega um link de token criado antecipadamente.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

More
4 years 2 months ago #111395 by vitor
vitor replied the topic: Redirecionamento
Não entendi muito bem...sera que não tem como criar uma pagina antes da pagina de questionário?

More
4 years 2 months ago #111396 by holch
holch replied the topic: Redirecionamento
Limesurvey não tem esta função que você quer. Então você precisa criar fora de Limesurvey ou modificar o codigo fonte de LS, que eu não recomendo.

Se você explica um pouco mais em detalhe o que você precisa fazer, pode ser que nos conseguimos achar uma solução simples. Se for possivel, claro.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

More
4 years 2 months ago #111397 by vitor
vitor replied the topic: Redirecionamento
Sim eu pretendo criar isso fora do LimeSurvey. Eu preciso criar 2 atributos para os participantes que não existem no LimeSurvey ex: Pais e cidade. E eu preciso que o participante me informe esses 2 atributos e não que eu os defina, por isso quero criar uma pagina de cadastro antes dos questionário para obter esses 2 campos por exemplo, mas se houver alguma outra solução....

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!