Upload de respostas para um questionário

More
1 year 5 months ago #148195 by Tequilla
Tequilla created the topic: Upload de respostas para um questionário
Olá, bom dia.
Tenho vários questionários a correr em diferentes LimeSurvey (todos iguais mas em diferentes idiomas) e no fim queria juntar todas as respostas num único ficheiro e fazer o upload para poder trabalhar todos os dados em conjunto.
É possível? Se sim, como?

Muito obrigado,
Tequilla :)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
1 year 5 months ago - 1 year 5 months ago #148201 by holch
holch replied the topic: Upload de respostas para um questionário
Primeiramente: Limesurvey é pensado para coleção de dados, não para analise. Normalmente o analise é feito em outro programa (excel, Spss, etc.). Limesurvey tem uns relatórios simples inclusos para ter uma ideia rápida como a pesquisa está indo durante o campo. Imagino que você quer mostrar os dados nestes relatórios juntos?

Existe um export/import de VV, com isso deveria ser possível exportar dados de uma pesquisa e importar na outra, mas acredito que isso apenas funciona se os questionários são 100% iguais. Uma pequena mudança e provavelmente não funciona. O que poderia ser um problema também é o fato que são idiomas diferentes, mas isso você deve testar.

O que eu não entendo: Se os questionários são 100% iguais e você quer ter os resultados em um só de qualquer maneira, porque você não usou um questionário com vários idiomas?

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds
Last Edit: 1 year 5 months ago by holch.

More
1 year 5 months ago #148205 by Tequilla
Tequilla replied the topic: Upload de respostas para um questionário
Obrigado, holch.

Sim, é verdade. Os dados serão analisados num programa específico mas como foram diferentes entidades a aplicar o mesmo questionário (em países diferentes), a ideia seria juntar tudo (depois de uniformizadas das questões) e fazer o upload para se ter logo uma estatística rápida de todo o conjunto, como referiu :)
Eu só consigo fazer importação (upload) de questionários e não de respostas (ou registos) de questionários. Se houver essa possibilidade, eu não sei onde.

Mais uma vez, obrigado.

More
1 year 5 months ago - 1 year 5 months ago #148207 by holch
Você vai entrar no questionário onde você quer exportar as respostas. Minha instalação está em Ingles, então apenas posso fornecer o caminho em Inglês.
Vai para "Responses" --> "Responses & statistics". Quando você entrou ai, vai ver dois botões entre outros: "Export" e "Import". Agora você vai escolher "Export" e "Export a VV survey file". Este VV file você vai importar no outro questionario da mesma forma, mas clicando no botão "Import" e "Import a VV survey file".

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Last Edit: 1 year 5 months ago by holch.
The following user(s) said Thank You: Tequilla

More
1 year 5 months ago #148216 by Tequilla
É isso mesmo!!
Muito obrigado. Se exportar com a extensão "xls" até dá para alterar algumas coisas de forma relativamente simples e normalizar todos os questionários, caso haja pequenas diferenças.
Um forte abraço.

More
1 year 5 months ago #148218 by holch
So acho que você não pode importar os arquivos xls mas.

More
1 year 5 months ago #148219 by Tequilla
Acabei agora mesmo de fazer o teste e deu!!
Vá... aponta aí a dica ;)

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!