Há um número máximo para importação de registros a fim de gerar tokens ?

More
1 year 3 weeks ago #144445 by Herbye46
Herbye46 created the topic: Há um número máximo para importação de registros a fim de gerar tokens ?
Boa tarde, pessoal.
Escrevo para saber se há alguma configuração ou parâmetro para aumentarmos o limite de importação de registros para geração dos tokens.
O Lime permitiu apenas 60.000 casos. Nosso universo será de 377.000 estudantes. Claro que posso enviar a pesquisa dividida em 7 partes mas o ideal seria conseguirmos mandar em uma única. Isso facilitaria aos coordenadores o acompanhamento da tabulação unificada dos resultados pelo próprio limesurvey.
Alguém tem resposta para isso ?
Obrigado antecipadamente...

Please Log in to join the conversation.

More
1 year 3 weeks ago #144547 by holch
holch replied the topic: Há um número máximo para importação de registros a fim de gerar tokens ?
Você consegue importar mais do que um documento. Eu imagino que o limite seja por causa do arquivo CSV ou pelo tamanho do arquivo e o processo de importação (por exemplo algum limite com php memory ou execution time).

Mas você pode fazer o upload de varios arquivos de CSV e os tokens seriam adicionado normalmente, do que eu saiba.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Please Log in to join the conversation.

Moderators: marciojv

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!