Não consigo acessar o admin

More
2 years 4 weeks ago #143326 by biancambarros
biancambarros created the topic: Não consigo acessar o admin
Segui os passos do manual e a instalação ocorreu normalmente.

Após isso, tentei acessar o admin, pois pelo que entendi lendo os manuais preciso acessá-lo para conseguir configurar o lime.

Porém, a tela exibida só dá opção de escolher idioma, não exibe campos de entrada para usuário e senha. Se eu escolho idioma e clico em Entrar, ele dá nome de usuário ou senha incorretos. Ou seja, não consigo fazer nada após a instalação... Não achei nada na documentação, e tenho certa dificuldade com o inglês, estou me perguntando se fiz algo errado ou se o problema pode estar relacionado a outro tipo de configuração.

Segue print da tela abaixo
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
2 years 4 weeks ago #143337 by holch
holch replied the topic: Não consigo acessar o admin
Você usou a versão mais recente? (2.54.4+ 161018)

Parece que tem um problema com esta versão. Na hora de fazer o login, não tem as caixinhas para inserir o login e a chave. Tem um thread no foro Ingles. Já foi feito um bug report.

Solução por enquanto: Instalar uma versão mais velha e fazer um update.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

More
2 years 4 weeks ago #143380 by biancambarros
biancambarros replied the topic: Não consigo acessar o admin
Funcionou :)

Baixei a versão anterior, instalei e fiz a atualização para a versão mais recente, agora consigo acessar o admin normalmente

More
2 years 4 weeks ago #143386 by holch
holch replied the topic: Não consigo acessar o admin
O bug já tinha sido resolvido na última versão hoje pela manha. Poderia ter usado a versão 2.54.5+ 161019 sem ter que fazer o update.

Mas pelo menos funciona.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!