Dificuldade ao utilizar Google Maps

More
1 year 11 months ago #139884 by cristiano01
cristiano01 created the topic: Dificuldade ao utilizar Google Maps
Boa tarde,

Estou tentando utilizar o Google Maps, mas estou recebendo a seguinte mensagem:
"Esta página não carregou o Google Maps corretamente. Consulte o console JavaScript para ver detalhes técnicos."

Acredito que eu tenha falha em alguma configuração, mas não estou localizando, vou descrever os passos que segui, se alguém puder me ajudar agradeço :)

1º Entrei no link console.developers.google.com e criei um novo projeto;

2º Com o projeto criado, fui em "Credenciais" e criei uma Chave API de Navegador;

3º Coloquei o nome da API e deixei em branco o campo para vincular o meu site, pois queria testar primeiro para ter certeza que deu tudo certo;

4º Com a chave API criada, voltei no LimeSurvey em Configurações >Definições Globais > Geral > Chave API para Google Maps > Informei a minha Chave API;

5º No Formulário, criei um campo de "Texto Livre Curto" e em "Configurações Avançadas" > Usar serviço de mapeamento > Cliquei em Google Maps e salvei as alterações.

Agora quando vou visualizar pergunta que criei com o Google Maps, chega a carregar, visualizo o Maps, mas em seguida recebo a mensagem de que "Algo deu errado" conforme .

Já revisei todo processo e ainda não encontrei onde estou errando na configuração!

Aguem saberia como corrigir?
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!