Nova versão do Limesurvey não abre as questões condicionadas

More
1 year 8 months ago #132618 by jjesusfilho01
jjesusfilho01 created the topic: Nova versão do Limesurvey não abre as questões condicionadas
Olá Pessoal,

Eu criei um survey numa versão anterior do LimeSurvey. Após atualizar para Version 2.50+ Build 160228, um survey que eu estava montando não abre as questões condicionadas. Por exemplo, uma questão é: Estado de Nascimento. Ao escolher o estado, uma nova questão é aberta para a pessoa escolher o município. Numa versão anterior, estava funcionando normalmente, nesta não.

Alguém pode me dar uma luz?

Please Log in to join the conversation.

More
1 year 8 months ago #132643 by holch
holch replied the topic: Nova versão do Limesurvey não abre as questões condicionadas
Você deu uma olhada se as condições ainda estão ai? Você já tentou recriar as condições para ver se funcionam?

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds
The following user(s) said Thank You: jjesusfilho01

More
1 year 8 months ago #132646 by jjesusfilho01
jjesusfilho01 replied the topic: Nova versão do Limesurvey não abre as questões condicionadas
Sim, eu conferi as condições e também as recriei para me assegurar de que não houve alteração com o update. Eu também testei em diferentes navegadores (firefox, chrome e safari). Ativei o survey para verificar se após ativado funcionaria, mas continua na mesma.

More
1 year 8 months ago #132647 by holch
holch replied the topic: Nova versão do Limesurvey não abre as questões condicionadas
Tem a possibilidade de fornecer um exemplo em formato .lss para eu testar e ver se é um problema com a sua instalação, com o seu questionário ou um bug?

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.

More
1 year 8 months ago #132649 by jjesusfilho01
jjesusfilho01 replied the topic: Nova versão do Limesurvey não abre as questões condicionadas
Como o survey tem 6mb, coloquei o link para baixar do dropbox:

www.dropbox.com/s/xdn9gutsu28bim2/limesu...rvey_423448.lss?dl=0

More
1 year 8 months ago #132652 by holch
OK. Vou ver se consigo instalar e testar durante hoje a tarde/noite ou durante o fim de semana.

More
1 year 8 months ago #132653 by jjesusfilho01
Muito obrigado pela atenção. Aguardo seu retorno, abraços.

More
1 year 8 months ago #132718 by jjesusfilho01
E aí, chegou a testar o survey?

More
1 year 8 months ago #132721 by holch
Tentei importar o seu questionário na minha instalação de teste, mas me da um erro. Parece que tem algum problema com o seu questionário.

Attachments:

More
1 year 8 months ago #132737 by jjesusfilho01
Eu não sei o que está acontecendo. Como você não conseguiu abrir, criei outro arquivo, segue anexo. Ele também não funciona na nova instalação. inclusive reinstalei completamente o LimeSurvey, mas ainda assim, nada..Meu LimeSurvey está instalado no Bluehost.

www.dropbox.com/s/s4u97bxudrjfsce/limesu...rvey_866321.lss?dl=0

Decidi testar em minha conta do LimeSurvey Professional (previously LimeService).com e funcionou normalmente.

Se você quiser verificar, posso lhe enviar o login e a senha.

More
1 year 8 months ago #132793 by jjesusfilho01
Então, eu testei os questionários na versão do LS que está no LimeSurvey Professional (previously LimeService) e funcionam normalmente. As versões recentes não funcionam. Baixei também a versão standalone do Bitnami e tampouco funciona. AS questões condicionadas simplesmente não abrem. Você sabe se alguém já enfretou esse problema? Você sabe como eu faço para instalar uma versão antiga?

Abraços,

José.

More
1 year 8 months ago #132892 by jjesusfilho01
Oi problema desapareceu. Houve uma atualização do LS que corrigiu a ausência das questões condicionadas. Por outro lado, há ainda o problema das questões de gênero, ja apresentado em outros posts. Não dá para saber se o gênero foi selecionado ou não.

More
1 year 8 months ago #132913 by holch
Desconheço este problema.

Eu nunca uso estas perguntas "especiais" que em realidade podem ser resolvido com uma pergunta simples normal.

Se você acha que é um erro/Bug, por favor, faça um bug report.

More
1 year 8 months ago #132925 by jjesusfilho01
Olha, talvez por não estar bem familiarizado com o forum, eu não entendi bem a diferença entre pergunta especial e pergunta simples. De qualquer forma, a minha questão inicial, que era a mais importante, foi resolvida. Sobre a questõa de gênero, é algo sem relevância para mim.

De qualquer forma, obrigado pela disponibilidade.

More
1 year 8 months ago #132926 by holch
Eu chamo "perguntas especiais" porque em realidade são um caso especifico de uma pergunta geral. Quer dizer que com a pergunta de tipo resposta única você pode criar a pergunta pelo genero. A pergunta do genero é basicamente uma pergunta de resposta de respota única predefinido.

Moderators: marciojv

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!