URL de envio do questionário

More
2 years 2 months ago #124726 by adridg
adridg created the topic: URL de envio do questionário
Ola Colegas, sou nova no forum e tb nova usuária do lime survey.
Gostaria de saber como personalizar a url de envio do link para responder o questionário.
Nos testes que tenho feito, aparece a url com números no inicio e etc.
Eu queria uma url do tipo: www.xyz.com/nomedapesquisa/token/portuguese
obrigada

Please Log in to join the conversation.

More
2 years 2 months ago #124758 by holch
holch replied the topic: URL de envio do questionário
Como asim? Com números?

Você se refere ao IP?

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

More
2 years 2 months ago #124759 by adridg
adridg replied the topic: URL de envio do questionário
sim, é o ip né?
Esse é um exemplo:
http://10.2.2.152/limesurvey/index.php/293261?token=PpcgtxolApyd7&lang=pt-BR
Eu tenho que colocar a pesquisa no ambiente de aplicação da pesquisa né?
Desclpa se minhas dúvidas são muito básicas. É que não sou da área de informática e sim das "sociais"

More
2 years 2 months ago #124761 by holch
O IP 10.2.2.152 parece ser um IP local. Onde o LS está instalado? No seu computador (usando o pacode XAMPP?).

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.

More
2 years 2 months ago #124763 by adridg
É um IP local. Acho que agora entendi que qdo eu for publicar e colocar a pesquisa em campo
o setor de informática aqui vai providenciar a url eo servidor

Posso aproveitar e fazer mais duas perguntas?
Fiz uma questão de multiplas respostas com alternativa "outros", porem ao clicr no quadradinho da alternativa outros o quadradinho não fica marcado, apenas o cursor vai para a caixa, para digitar a resposta. Como faço para 1o. clicar e marcar o quadradinho outros e depois digitar a descrição?

Outra dúvida é: o questionário pode encerrar em duas questões, a depender do fluxo (condições que ele segue):
1) se sim na Q1, responde a Q2 e Q 3 e encerra
2) se não na Q 1, responde apenas a Q4 e encerra.
Porém o botão Enviar aparece apenas na Q4 (ou seja, apenas para quem responder a Q1 = não)
Como fica isso?
Como faço para o botão enviar aparecer tb na Q1 = sim e encerrando na q3?

Muito muiot obrigada

More
2 years 2 months ago #124766 by holch
Bom, primeiramente a sua pesquisa tem que estar hospedada em um servidor que está accessível pela internet que o seu computador local seguramente não é. Mas seria melhor já conversar com o pessoal do setor de informática como funciona para não trabalhar em um questionário que depois não pode ser publicado.

Para suas outras perguntas, acho que é melhor abrir um novo tema no forum, já que são bem diferente do problema original.

Quando você faz isso, seria importante dar todas as informações possíveis. O que me falta por exemple é como você esconde as perguntas (condições, relevance equation,).

Se você tem como juntar um exemplo da pesquisa, seria bem mais fácil ajudar.

Mas em geral não deve ser um problema. Porque do que entendi, apenas tem 4 perguntas no questionario. tudo mundo vai responder a Q1, dependendo da resposta vai responder apenas a Q2 e Q3 ou a Q4. Então uma parte dos participantes vai responder 3 perguntas, outro apenas 2.

The following user(s) said Thank You: adridg

More
2 years 2 months ago #124767 by holch
Não esqueca informar a versão e build de LS que está usando e onde é possível fornecer exemplos e screenshots. Isso facilita nos ajudar e entender o que você está fazendo e o que pode ser o problema ou a solução.

More
2 years 2 months ago #124768 by holch
Não esqueca informar a versão e build de LS que está usando e onde é possível fornecer exemplos e screenshots. Isso facilita nos ajudar e entender o que você está fazendo e o que pode ser o problema ou a solução.

More
2 years 2 months ago #124772 by adridg
obrigada
vou fazer isso

Moderators: marciojv

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!