A pesquisa dse encerra antes mesmo de começar

More
2 years 6 months ago #119944 by igorn
igorn created the topic: A pesquisa dse encerra antes mesmo de começar
Boa Tarde,
Eu criei um formulário de pesquisa dentro da ferramenta, e ao enviar a muitos e-mails diferentes, algumas pessoas não conseguem terminar o questionário todo chegam na 2º pergunta e quando vai passar a próxima terminar o questionário "questionário de 9 perguntas", alguém poderia me explicar o porque de acontecer esse suposto erro?

Please Log in to join the conversation.

More
2 years 6 months ago #119945 by holch
holch replied the topic: A pesquisa dse encerra antes mesmo de começar
Bom, muito dificil diagosticar o que está aconteçendo, sem conheçer o questionario ou nada.

O que significa "terminar"? Que aparece? Aparece error ou outra mensagem?

Você coloco alguma cota ou alguma condição?

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

More
2 years 6 months ago - 2 years 6 months ago #120010 by igorn
igorn replied the topic: A pesquisa dse encerra antes mesmo de começar
pesquisa é encerrada prematuramente, como ela estivesse toda respondida mas não está, aparece a tela de questionário completo, e dentro do painel de respostas aparece também como completo, dentro das questões tem condições para algumas resposta se obter a justificativa é claro por conta das questões serem obrigatórias exemplo:
Otimo(passa sem justificativa)as demais necessitam de comentario
bom
regular
insatisfatorio
ruim
Last Edit: 2 years 6 months ago by igorn.

More
2 years 6 months ago #120374 by igorn
igorn replied the topic: A pesquisa dse encerra antes mesmo de começar
Alguém pode me explicar porque que o questionário quando tem condições as vezes encerra sem ao menos a pessoa responder todas as questões?

More
2 years 6 months ago #120377 by holch
holch replied the topic: A pesquisa dse encerra antes mesmo de começar
Depende das condições. Se as condições são feitos da forma que o questionario encerra, ele encerra. Como não conheçemos o seu questionario, fica muito dificil ajudar.

Para mim, as condições funcionam perfeitamente, então não fica dificil entender o seu problema, sem conheçer o questionario e as condições que você colocou.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Moderators: marciojv

Start now!

Just create your account and start using Limesurvey today.

Register now
Join our Newsletter!