Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Importar questionário pronto de versão antiga

Importar questionário pronto de versão antiga 2 years 5 months ago #69582

• celso
  • celso's Avatar
  • Fresh Lemon
Boa tarde a todos!

Gostaria de saber se é possivel, e como se importa um questionário pronto de uma versão antiga do Lime, para a versão atual?
Tenho muitas pesquisas prontas na versão antiga, seria melhor apenas exportá-las!

Agradeço desde já a atenção!
The administrator has disabled public write access.

Re: Importar questionário pronto de versão antiga 2 years 5 months ago #69588

• holch
  • holch's Avatar
  • LimeSurvey Team
  • Thank you received: 256
Depende de quais versões estamos falando. Porque o formato dos arquivos para exportar e importar mudou de csv para lss. Então pode ser que nem da para exportar mais.

Então seria importante saber se a versão antiga exporta em quais formatos e versão nova que você usa (nem sempre é a mais recente) importa em quais formatos?
Have a look at the manual! It is a really valuable source for information. Here some helpful links:
Manual (EN) | Question Types | Question Attributes | Workarounds

If you found this answer helpful and it saved you some time please consider a donation to the project to keep Limesurvey going!

Re: Importar questionário pronto de versão antiga 2 years 5 months ago #69589

• celso
  • celso's Avatar
  • Fresh Lemon
A versao antiga utilizada era Versão 1.86, e estou agora utilizando a ultima versao, Versão 1.91.

A nova percebi que tem .lss e o próprio .csv. Na antiga utilizada, tinha apenas o .csv.

Tentei exportar e aparece que deu erro. Nao da mesmo entao?

Re: Importar questionário pronto de versão antiga 2 years 5 months ago #69590

• holch
  • holch's Avatar
  • LimeSurvey Team
  • Thank you received: 256
Não tenho uma versão tão antiga, então não posso testar.

Se a versão 1.86 exporta csv e a 1.91 importa csv, não deveria ter problemas. Qual é o erro?

Outra opção seria instalar a 1.91 em um computador local encima da 1.86 para ver se da para exportar como lss depois. Melhor ainda é fazer uma copia da base de dados da versão 1.86 com PHPmyAdmin, depois instalar um 1.91 encima desta copia da base de dados original. Se tudo der certo, você deveria estar capaz de exportar desta versão para seu servidor de produção. Mas a versão 1.86 é muito velha, então até que posso imaginar que pode causar problemas.
Have a look at the manual! It is a really valuable source for information. Here some helpful links:
Manual (EN) | Question Types | Question Attributes | Workarounds

If you found this answer helpful and it saved you some time please consider a donation to the project to keep Limesurvey going!
Moderators: marciojv
Time to create page: 0.106 seconds
Donation Image