#Urgent# HTTPS Forçado / HTTPS Forced

Mehr
2 Monate 1 Woche her #179159 von ios2610
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
Ola Pessoal,

Infelizmente fui mexer em algumas configurações em meu LimeSurvey instalado em meu Linux e marquei a opção Desabilitar HTTPS Forced com isto não estou mais com acesso a pagina web para reverter a situação.

Alguem poderia me auxiliar em como voltar para configuração original?

Já tentei todos os comandos possiveis e nenhum funcionou
ssl_emergency_override'' => true;
ssl_emergency_override'' => false;
force_ssl 'on'
force_ssl 'off'
force_ssl ''

Caso seja necessario a reinstalação eu consigo salvar todas as configurações que estão neste ambiente? poderiam me passar como fazer o backup?

Hi Guys,

unfortunately I did some wrong mistake on the LimeSurvey, My limesurvey is installed on the linux server and on the admin page I changed the HTTPS forced to use HTTP, now I cannot access anymore the page.

Someone can help me to change the configuration as default?

I tried to use this lines on the config
ssl_emergency_override'' => true;
ssl_emergency_override'' => false;
force_ssl 'on'
force_ssl 'off'
force_ssl ''

Anyone worked.

If I need to reinstall the system Can I do a backup of everything on this environment? Can I do a backup of all my surveys on there?
Can you help me with it too?
Dieses Thema wurde gesperrt.
LimeSurvey Partners
Mehr
2 Monate 1 Woche her #179162 von holch
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Por favor, não postar em dobro. Você já postou está pergunta no foro em Inglês e la as chances a uma resposta são muito maiores.

Vou fechar este post aqui. Por favor, continuar neste tópico: www.limesurvey.org/forum/installation-a-...-forced_ssl-mistakes

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds
Dieses Thema wurde gesperrt.

Jetzt loslegen!

Melden Sie sich jetzt an, und erstellen Sie in wenigen Minuten Ihre erste Umfrage.

Account einrichten

Abonnieren Sie unseren Newsletter

Abonnieren Sie unseren Newsletter für alle Neuigkeiten rund um LimeSurvey
captcha