limitar resposta apenas a um utilizador

Mehr
9 Monate 6 Tage her - 9 Monate 6 Tage her #178415 von telmogomes
boa noite,

gostaria de saber se é possivel limitar as repostar apenas a um utilizador (ao que responder primeiro).

ou seja, sou professor numa escola, e gostaria de colocar os horarios de receção de notas aos encarregados de educação através de um formulário. Assim que algum encarregado de educação escolher o horarios das 9h, mais nenhum poderá escolher esse.

Obrigado
Letzte Änderung: 9 Monate 6 Tage her von telmogomes.

Bitte Anmelden oder Registrieren um der Konversation beizutreten.

LimeSurvey Partners
Mehr
9 Monate 4 Tage her #178536 von telmogomes
Alguém podia ajudar por favor.
Obrigado

Mehr
9 Monate 4 Tage her #178543 von holch
Do que eu saiba, não é possivel.

Você poderia usar cotas, que é o mais perto do que você quer, mas acho que também não serve, porque o que acontece e que a entrevista encerre e não simplesmente não oferece a resposta mais.

Ao final, LS é uma ferramenta de pesquisa, não para reservar datas, por isso esa opção não está padrão.

Você provavelmente pode facer um Ajax call para a base de dados e depois esconder a resposta por Javascript, mas isso e fora da minha expertise.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Mehr
9 Monate 4 Tage her #178550 von telmogomes
Não era essa a resposta que eu gostava de receber :) mas muito obrigado pela resposta.

Jetzt loslegen!

Melden Sie sich jetzt an, und erstellen Sie in wenigen Minuten Ihre erste Umfrage.

Account einrichten

Abonnieren Sie unseren Newsletter

Abonnieren Sie unseren Newsletter für alle Neuigkeiten rund um LimeSurvey
captcha