Questão para Hierarquizar - Definir Respostas Minimas

Mehr
1 Jahr 1 Monat her #172359 von sergioquerido
Olá,
Defini uma pergunta de hierarquizar mas em que pretendo que seja possível ao utilizador organizar pelo menos 8 de 9 itens. Embora tenha definido a lógica de um mínimo de 8 respostas, nas configurações avançadas, quando estou a realizar o questionário continua a dar erro devido à pergunta não estar integralmente respondia. Pode confirmar-se isso na imagem em anexo. Que preciso de fazer para solucionar o problema?

Obrigado.

SQ
Anhänge:

Bitte Anmelden oder Registrieren um der Konversation beizutreten.

LimeSurvey Partners
Mehr
1 Jahr 1 Monat her #172381 von holch
Você poderia enviar a sua pergunta como arquivo .lsq? Ou idealmente um questionário com apenas esta pergunta em formato .lss?

Eu fiz um teste rápido e quando coloquei um número minimo e um nnúmero máximo de respostas me aparece isso:

No seu screenshot não tem isso. Por isso acho que você não coloquou o mínimo direitinho.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds
Anhänge:

Mehr
1 Jahr 1 Monat her #172382 von holch
Agora vi o comentário. Mas a descrição é muito mais longa. Que versão de LS você está usando?

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Mehr
1 Jahr 1 Monat her #172412 von sergioquerido
Olá,
Obrigado pela resposta.
Eu alterei os parâmetros e tirei o valo máximo para ver se resolvia mas o problema continuou. Na prática, quando faço pré visualizar pergunta ou grupo aquilo parece estar tudo direitinho e passa da cor vermelha para a cor verde, quando assume os 8 itens organizados mas na realização do questionário, dá sempre erro. Envio a pergunta em anexo para que se possa testar.

Obrigado mais uma vez.
Anhänge:

Mehr
1 Jahr 1 Monat her #172413 von sergioquerido
enviei o grupo pois não esta a permitir enviar o formato .isq. É a pergunta A2.

Mehr
1 Jahr 1 Monat her #172414 von sergioquerido
LimeSurvey
Versão 2.65.0+170502

Jetzt loslegen!

Melden Sie sich jetzt an, und erstellen Sie in wenigen Minuten Ihre erste Umfrage.

Account einrichten

Abonnieren Sie unseren Newsletter

Abonnieren Sie unseren Newsletter für alle Neuigkeiten rund um LimeSurvey
captcha