Erro ao Popular Banco de dados Na Instalação

Mehr
1 Jahr 7 Monate her #168051 von PainelBAP
Olá a todos,

Estou efetuando a instalação do Limesurvey, e no procedimento de "popular banco de dados" do assistente, aparece a seguinte mensagem de erro:

Internal Server Error
CDbCommand failed to execute the SQL statement: SQLSTATE[HY000]: General error: 1030 Got error 1 from storage engine #0 /home/site/wwwroot/limesurvey/framework/db/CDbCommand.php(1352): CDbCommand->execute()
#1 /home/site/wwwroot/limesurvey/installer/create-database.php(29): CDbCommand->createTable('{{answers}}', Array)
#2 /home/site/wwwroot/limesurvey/application/controllers/InstallerController.php(917): createDatabase(Object(DbConnection))
#3 /home/site/wwwroot/limesurvey/application/controllers/InstallerController.php(519): InstallerController->_setup_tables('/home/site/wwwr...')
#4 /home/site/wwwroot/limesurvey/application/controllers/InstallerController.php(83): InstallerController->stepPopulateDb()
#5 /home/site/wwwroot/limesurvey/framework/web/CWebApplication.php(282): InstallerController->run('populatedb')
#6 /home/site/wwwroot/limesurvey/framework/web/CWebApplication.php(141): CWebApplication->runController('installer/popul...')
#7 /home/site/wwwroot/limesurvey/framework/base/CApplication.php(185): CWebApplication->processRequest()
#8 /home/site/wwwroot/limesurvey/index.php(194): CApplication->run()
#9 {main}

A versão que estou tentando instalar é a ultima estável disponível no site "limesurvey3.7.1+180424"

Poderiam me ajudar?

Bitte Anmelden oder Registrieren um der Konversation beizutreten.

LimeSurvey Partners
Mehr
1 Jahr 7 Monate her #168062 von holch
Parece ser uma instalação em ISS com Microsoft SQL Server?

Infelizmente esta combinação não esta muito testada (por desenvolvedores e os usuarios). Sempre recomendo usar um ambiente LAMP, não porque seja melhor ou algo, mas simplesmente pelo fato que Limesurvey está desenvolvido principalmente neste ambiente e a maioria dos usuarios usa esta base.

Sem saber qual é o problema aqui e se realmente é por causa do ISS / MSQL

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Mehr
1 Jahr 7 Monate her #168064 von PainelBAP
O banco que estamos utilizando é o MySQL 5.7 (diversysurvey-mysqldbserver.mysql.database.azure.com)

Será que este é o meu problema?

Mehr
1 Jahr 7 Monate her - 1 Jahr 7 Monate her #168065 von holch

Seguro que se chama "diversysurvey" e não "diversitysurvey"? Porque a palavra "Diversy" não existe no ingles, do que eu saiba.

Ou "Diversey", a empresa?

Eu não conheço o Azure, então não posso commentar.

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds
Letzte Änderung: 1 Jahr 7 Monate her von holch.

Mehr
1 Jahr 7 Monate her #168066 von PainelBAP
Sim, o nome está correto.

Jetzt loslegen!

Melden Sie sich jetzt an, und erstellen Sie in wenigen Minuten Ihre erste Umfrage.

Account einrichten

Abonnieren Sie unseren Newsletter

Abonnieren Sie unseren Newsletter für alle Neuigkeiten rund um LimeSurvey
captcha