Criar condição em uma pergunta.

Mehr
2 Jahre 5 Monate her #152466 von luassuncao
Colegas,

É possível criar uma condição em uma pergunta?

Ex: Tenho uma determinada pergunta que posso colocar como resposta: NÃO ATENDE, ATENDE PARCIALMENTE, ATENDE TOTALMENTE e ATENDE ALÉM DO ESPERADO.

A condição seria a seguinte:

Se resposta igual a NÃO ATENDE, então obrigatório o preenchimento do comentário.

Obs: O Tipo de Pergunta que estou utilizando é Lista com comentários.

Isso seria possível?
Anhänge:

Bitte Anmelden oder Registrieren um der Konversation beizutreten.

LimeSurvey Partners
Mehr
2 Jahre 5 Monate her #152471 von holch
Não, isso o Limesurvey não tem incorporado. Você teria que solucionar isso com Javascript.

Mas tem outra solução: Você cria duas perguntas. Uma lista normal e uma pergunta de texto. Ai você mostra a pergunta de texto apenas quando a pessoa respondeu "não atende".

I'm not a LimeSurvey GmbH member. I answer at the LimeSurvey forum in my spare time. No support via private message.
Some helpful links: Manual (EN) | Question Types | Workarounds

Mehr
1 Jahr 2 Monate her #170459 von lfarantes
Acredito que se você criar duas perguntas uma com as opções citadas e outra com um campo de texto resolva. Basta crias as duas questões e configurar uma condicional na segunda questão para que esta apareça somente quando selecionar a opção NÃO ATENDE.
qualquer dúvida, estou à disposição
Diese E-Mail-Adresse ist vor Spambots geschützt! Zur Anzeige muss JavaScript eingeschaltet sein!

Jetzt loslegen!

Melden Sie sich jetzt an, und erstellen Sie in wenigen Minuten Ihre erste Umfrage.

Account einrichten

Abonnieren Sie unseren Newsletter

Abonnieren Sie unseren Newsletter für alle Neuigkeiten rund um LimeSurvey
captcha