Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Avaliação das repostas

Avaliação das repostas 2 months 4 weeks ago #111186

Preciso de ajuda com a seguinte situação:
Tenho uma pesquisa com 10 grupos de perguntas, cada grupo tem 10 perguntas.
Cada pergunta é do tipo lista de Radio.
Preciso que a resposta sim tenha um valor= 10 e a resposta não tenha um valor =0
Assim o respondente pode atingir uma média de 0 a 100 pontos em cada grupo de pegunta.

Preciso que o gráfico mostre os pontos atingidos em cada grupo como no grafico em anexo.
Attachments:
Last Edit: 2 months 4 weeks ago by jswebmaster.
The administrator has disabled public write access.

Avaliação das repostas 2 months 4 weeks ago #111196

• holch
  • holch's Avatar
  • LimeSurvey Team
  • Thank you received: 360
A soma das avaliações você pode conseguir ou com "Assessments" ou com um Relevance Equation.

Mas o problema vai ser o gráfico. Limesurvey é feito para criar graficos por questão. Não permite mostrar resultados de varias questões o de varios grupos. Especialmente não baseado nas respostas de uma pessoa só (Limesurvey é feito para surveys, que se baseam em respostas de todas as pessoas que participam).
Have a look at the manual! It is a really valuable source for information. Here some helpful links:
Manual (EN) | Question Types | Question Attributes | Workarounds

If you found this answer helpful and it saved you some time please consider a donation to the project to keep Limesurvey going!
The following user(s) said Thank You: jswebmaster

Avaliação das repostas 2 months 4 weeks ago #111197

Eu tentei várias possibilidade e não conseguia, agora com sua resposta entendi que não é possivel o que estava tentando fazer.

Grato pela resposta!
Moderators: marciojv
Time to create page: 0.106 seconds
Donation Image