Welcome, Guest
Username: Password: Remember me

TOPIC: Tradução - Frase não aparece no arquivo de tradução

Tradução - Frase não aparece no arquivo de tradução 3 years 1 month ago #62211

• reszko
  • reszko's Avatar
  • Fresh Lemon
Olá a todos.

Não consigo encontrar no arquivo de tradução a frases:

Upload files, que surge quando inserimos um campo de upload.
Quando clicamos no link acima, abre-se uma pop-up que tem um título escrito: "Upload your file", que também não achei onde traduzir, e por último, nesta tela há um botão chamado "Return to survey", que apesar de eu achar no arquivo de tradução, ela não atualiza este botão.

Alguém sabe como traduzir estes textos?

obrigado

Fábio/Brasil
The administrator has disabled public write access.

Re: Tradução - Frase não aparece no arquivo de tradução 3 years 1 month ago #62400

• reszko
  • reszko's Avatar
  • Fresh Lemon
Tá difícil achar alguém que saiba o problema. Neste caso então, vou ter que traduzir direto no PHP. Revirei os códigos do limesurvey para achar a tradução dos textos do tipo de resposta para anexos. Achei somente 2 frases, as outras não tenho ideia de onde estão. Alguém sabe onde estão os arquivos que gerenciam o Upload Files do limesurvey para eu traduzir?

Obrigado.

Re: Tradução - Frase não aparece no arquivo de tradução 2 years 11 months ago #64381

• reszko
  • reszko's Avatar
  • Fresh Lemon
Apenas para encerrar o tópico, o único jeito que achei de traduzir as frases que eu precisava foi usar a ferramenta de busca do Eclipse/Aptana e localizar a frase específica dentro de cada arquivo do projeto, e então traduzir via hardcode.

Re: Tradução - Frase não aparece no arquivo de tradução 2 years 11 months ago #64383

• Ben_V
  • Ben_V's Avatar
  • Platinum Lime
  • Thank you received: 234
Benoît

goo.gl/Bw5iM => Recherche GG dans le forum français (remplacer "exemple" dans la barre de recherche)
goo.gl/WX8PH => GG search for english forum (Replace "example" in the search bar)
goo.gl/IxiGu => Búsqueda en el foro en español (Cambiar "ejemplo" en la barra de...

Re: Tradução - Frase não aparece no arquivo de tradução 2 years 11 months ago #64384

• reszko
  • reszko's Avatar
  • Fresh Lemon
Já fiz esta tradução, mas não encontrei ali dentro as frases dos eventos que ocorrem via ajax e no javascript. Por isso tive que traduzir via hardcode.
Moderators: marciojv
Time to create page: 0.119 seconds
Donation Image