Welcome, Guest
Username: Password: Remember me
  • Page:
  • 1
  • 2

TOPIC: Como cadastrar um número elevado de participantes em uma pesquisa ?

Re: Como cadastrar um número elevado de participantes em uma pesquisa ? 3 years 2 months ago #65980

• jhtorreao
  • jhtorreao's Avatar
  • Fresh Lemon
Holch,

Grato !
Sabe informar se o Manual atualizado está traduzido para o para o Português ?
Em caso afirmativo, como posso conseguir o manual traduzido?

Sds,

João
The administrator has disabled public write access.

Re: Como cadastrar um número elevado de participantes em uma pesquisa ? 3 years 2 months ago #65981

• holch
  • holch's Avatar
  • LimeSurvey Team
  • Thank you received: 381
Infelizmente o manual em português não está traduzido completamente. Já é difícil de manter o manual em Inglês. Em português faltam nativos voluntários que ajudam a traduzir o manual.

Aqui está o link ao manual em português. A secção dos tokens ainda não está traduzida.

docs.limesurvey.org/Manual+de+Instru%C3%...3%B5es+do+LimeSurvey

Se vocês na Bahia tem como contribuir na tradução do manual seria ótimo! O projeto pode precisa qualquer ajuda.
Have a look at the manual! It is a really valuable source for information. Here some helpful links:
Manual (EN) | Question Types | Question Attributes | Workarounds

If you found this answer helpful and it saved you some time please consider a donation to the project to keep Limesurvey going!
Last Edit: 3 years 2 months ago by holch.

Re: Como cadastrar um número elevado de participantes em uma pesquisa ? 3 years 2 months ago #65982

• jhtorreao
  • jhtorreao's Avatar
  • Fresh Lemon
Prezados,

Com quem posso tratar para contribuir na tradução do manual de Inglês para Português do Limesurvey ? É com o Marcio ?

Se voces me enviarem o arquivo todo em Inglês e o que está traduzido parcialmente vou contribuir para termos essa atividade concluída !!

Aguardo o contato,

fone: 71-3115-1778 (Salvador/Bahia)
João Torreão
Coordenador Executivo de Planejamento da Gestão na SAEB

Re: Como cadastrar um número elevado de participantes em uma pesquisa ? 3 years 2 months ago #65983

• holch
  • holch's Avatar
  • LimeSurvey Team
  • Thank you received: 381
Para falar a verdade, eu nem sei quem é responsável pela tradução do manual em Português. Mas, como o manual é um Wiki, qualquer um pode traduzir o manual. Com um login aqui no forum deveria poder acessar o wiki e fazer modificações ou mesmo as traduções.

Olhando para o manual existente, as traduções foram feito ate agora pelo usuário docs.limesurvey.org/user7756.

Entre em contato com este usuário e fala com ele. Como não sou nativo, eu não estou envolvido neste assunto.
Have a look at the manual! It is a really valuable source for information. Here some helpful links:
Manual (EN) | Question Types | Question Attributes | Workarounds

If you found this answer helpful and it saved you some time please consider a donation to the project to keep Limesurvey going!
Last Edit: 3 years 2 months ago by holch.

Re: Como cadastrar um número elevado de participantes em uma pesquisa ? 3 years 2 months ago #65987

• rafaelrp
  • rafaelrp's Avatar
  • Fresh Lemon
  • Thank you received: 2
Existem alguns tópicos na propria documentação a respeito da tradução. Maiores detalhes eu não sei também.

Da uma olhada nesses 2 links:

docs.limesurvey.org/Creating%2C+editing+...imeSurvey+Wiki+pages

docs.limesurvey.org/Como+se+juntar+%C3%A0+equipe+LimeSurvey
The following user(s) said Thank You: jhtorreao
  • Page:
  • 1
  • 2
Moderators: marciojv
Time to create page: 0.116 seconds
Donation Image