Willkommen, Gast
Benutzername: Passwort: Angemeldet bleiben:

THEMA: Redirecionamento

Redirecionamento 3 Monate 3 Wochen her #111393

• vitor
  • vitors Avatar
  • Fresh Lemon
Eu preciso criar uma página de cadastro do participante antes dele entrar no questionário

Como faço para redirecionar o link com o token do questionário que foi enviado por e-mail, para o link da página de cadastro ai só depois que ele concluir o cadastro podera ser transferido para a página do questionário?
Letzte Änderung: 3 Monate 3 Wochen her von vitor. Begründung: erro de ortografia
Der Administrator hat öffentliche Schreibrechte deaktiviert.

Redirecionamento 3 Monate 3 Wochen her #111394

• holch
  • holchs Avatar
  • LimeSurvey Team
  • Dank erhalten: 379
Acho que você vai ter que fazer um pouco diferente. Você vai ter que criar o seu proprio sistema de registro, fora do sistema de tokens.

Depois seu sistema pega um link de token criado antecipadamente.
Have a look at the manual! It is a really valuable source for information. Here some helpful links:
Manual (EN) | Question Types | Question Attributes | Workarounds

If you found this answer helpful and it saved you some time please consider a donation to the project to keep Limesurvey going!

Redirecionamento 3 Monate 3 Wochen her #111395

• vitor
  • vitors Avatar
  • Fresh Lemon
Não entendi muito bem...sera que não tem como criar uma pagina antes da pagina de questionário?

Redirecionamento 3 Monate 3 Wochen her #111396

• holch
  • holchs Avatar
  • LimeSurvey Team
  • Dank erhalten: 379
Limesurvey não tem esta função que você quer. Então você precisa criar fora de Limesurvey ou modificar o codigo fonte de LS, que eu não recomendo.

Se você explica um pouco mais em detalhe o que você precisa fazer, pode ser que nos conseguimos achar uma solução simples. Se for possivel, claro.
Have a look at the manual! It is a really valuable source for information. Here some helpful links:
Manual (EN) | Question Types | Question Attributes | Workarounds

If you found this answer helpful and it saved you some time please consider a donation to the project to keep Limesurvey going!

Redirecionamento 3 Monate 3 Wochen her #111397

• vitor
  • vitors Avatar
  • Fresh Lemon
Sim eu pretendo criar isso fora do LimeSurvey. Eu preciso criar 2 atributos para os participantes que não existem no LimeSurvey ex: Pais e cidade. E eu preciso que o participante me informe esses 2 atributos e não que eu os defina, por isso quero criar uma pagina de cadastro antes dos questionário para obter esses 2 campos por exemplo, mas se houver alguma outra solução....
Moderatoren: marciojv
Ladezeit der Seite: 0.129 Sekunden
Donation Image